quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Renato Lee: "Primeiramente, agradeço a Deus por ter permitido e nos dado mais uma oportunidade que realizamos nessa viagem missionária.
Apesar de poucos treinos, pouca preparação, Deus abençoou e capacitou cada membro por cada coisa que realizamos naquela igreja, quanto na parte da evangelização quanto na parte da EBF(escola bíblica de férias).
Eu, por ser uma pessoa tímida e pouco comunicativa com pessoas que não conheço, no começo foi muito difícil falar de Deus para as pessoas, com um pouco de receio e medo de como elas reagiriam diante de mim, diante da situação, dependia então dos mais velhos do grupo para eu não falar, sempre colocando desculpas no meio.
Mas teve um dia de devocional, que Deus falou comigo através da Palavra. E naquele momento percebi que eu estava fazendo tudo de acordo com os meus conhecimentos e da minha própria força e sem perceber, o meu "EU" crescia e acabava julgando as pessoas pela aparência ou pelo seu modo de vestir, selecionando pessoas para evangelizar. Isso não era o que Deus esperava de mim e nem agradava a Deus, resolvi orar pedindo para depender mais de Deus, não ter um "preconceito" com as pessoas e me dando mais amor e, então, melhorou no dia seguinte, falava de Deus para as pessoas com a maior naturalidade, sem medo, sem vergonha e senti que Deus estava comigo naquele momento!
Os temas da EBF eram "Deus de amor" e "Deus de alegria" e foi isso que aprendi. Que devemos amar uns aos outros assim como Deus nos amou e através da alegria de Deus, celebrar juntos a nova vida em Cristo Jesus!
Agradeço a Deus por tudo que Ele fez naquela igreja e que Ele possa abençoar mais e mais para que possa crescer e muitas pessoas venham conhecer a Ti!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário